Speakers

Ruanderson Vieira

Huggy

Graduando em Sistema de Informação (FTC) e Engenharia Mecatrônica (UNIFACS). Desenvolvedor na Huggy - Atendimento Digital e integrante do GREAT (Grupo de Robótica e Estudos Avançado em Tecnologia) e Alumia (Laboratório Maker). Apaixonado pelo universo de desenvolvimento, automação e robótica, dedicado a criar ideias e protótipos de Internet das Coisas.

Lorena Santana

WTF (Welcome the Future)

Estudante de Análise e Desenvolvimento na UNIFACS. Apaixonada por tecnologia e chocolate, motivada por desafios atualmente estou me especializando na stack full Javascript.

Francisco Neto

SimplesVet

Um desenvolvedor feliz nesse mundo moderno e procurando por mais. Tá sempre de olho nos releases do Chrome e pensa que um dia poderá fazer do mundo um lugar melhor com seus if’s;

Adiel Cristo

Desenvolvedor web interessado em técnicas e ferramentas para melhoria de código, tentando contribuir em projetos de software livre.

Rodrigo Alves

Escoar

Trabalho na área de computação desde 2011. Trabalhei como Analista de dados, Professor de Informática, Consultor de TI e Desenvolvedor web e mobile. Sou casado e tenho 4 filhos, gosto de comer cuscuz e pizza! Apaixonado intensamente por tecnologia e sempre em busca das novidades. Viu no ecossistema Javascript o seu próprio mundo. Louco para retornar para a sua carreira docente, hoje atuo como tutor de cursos de tecnologia para a NextU. Sou autodidata por natureza, desenvolvida cada vez mais pela própria curiosidade.

Marcos Antônio

EcompJr

Então, gosto de jogar, ouvir música, pegar um cine e comer pizza nas horas vagas. Curto desenvolvimento web e sou instrutor de html/css e do framework bootstrap. Gosto de programar em java e js e estou aprendendo Python.

Emille Sampaio

EcompJr

Estudante de Engenharia de Computação na UEFS, Presidente da EcompJr, curto assuntos relacionados a empreendedorismo e programação web, além de ser sommelier de séries nas horas vagas :).

Marília Suzart

Hotmart

Aventureira, sonhadora, campuseira, maratonista em hackathons... Imersa nos mundos do Café com Pão de Queijo, React, Meteor e Microfrontend. Graduada em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Desenvolvedora na Hotmart.

Patrocinadores

Platina
Bronze
Apoio