Speakers

Marília Suzart

Cron Soluções

Sou uma noob apaixonada por programação desde o primeiro contato no curso técnico de informática e amo ensinar, sou recém graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Tenho experiência com os setores de desenvolvimento web, testes, suporte técnico e atuei como instrutora de informática em projetos da prefeitura e governo. Atualmente busco aprimorar minhas habilidades e fortalecer a comunidade.

Sérgio Gama

IBM

Engenheiro mecatrônico com mais de 25 anos de experiência em TI, apaixonado por tecnologia e inovação, trabalhou como desenvolvedor, consultor, arquiteto de soluções e gerente de projetos para banco e seguradoras no Brasil, China e Índia. Desde 2009, na IBM, atualmente é Senior Developer Advocate Leader para a América Latina, especialista em desenvolvimento de software, inteligência artificial, Big Data e IoT. É o principal evangelizador da IBM na América Latina, atuando como palestrante em grandes eventos, conferências e congressos no Brasil e no exterior.

Ariana Pereira

UEFS

Imigrante da Física para a Computação. Entusiasta de tecnologias e ideias além das fronteiras. Atualmente cursa Engenharia de Computação na Universidade Estadual de Feira de Santana e ocupa o cargo de Gerente de redes sociais na Empresa Junior de Computação.

Júnior Abranches

i9 Desenvolvimento

Apaixonado por tecnologia focada em desenvolvimento mobile, amante de Futebol (flamenguista), pai e desenvolvedor de aplicativos. Trabalho com JS, TS, HTML, CSS, Angular, Ionic, Rails, Delphi, Swift.

Rabelo Filho

IFBA

Iniciei carreira como desenvolvedor web em 2004 em uma empresa de comunicação, formado em Engenharia de Computação atuei como profissional liberal no produção e gestão de sistemas web. Atualmente sou professor na área de Informática pelo IFBA.

Victor Magalhães

Cubos Tecnologia

Desenvolvedor Javascript, eu crio aplicações web responsivas, dinâmicas e responsivas usando tecnologias como Typescript, React, Node e RethinkDB para a Cubos e também escrevo artigos técnicos e de opinião no meu blog. Também experimento as fronteiras da Web com suas mais novas tecnologias, como WebAssembly (com Rust).

Walter Gandarella

Clínica da Obesidade

Desenvolvedor web desde 2002, quando começou trabalhando com ASP 3.0, hoje se especializou em desenvolver para web usando Angular, Node e MongoDB como tecnologias preferidas.

Victor Nascimento

Engenheiro de Computação apaixonado por novas tecnologias, desenvolvo pra Web há mais de 4 anos. Vivi a universidade, fiz intercâmbio na Holanda e atualmente trabalho como Dev fullstack e professor de inglês / coding. Curto eletrônica, robótica, projetos open-source / open-hardware e, claro, desenvolvimento web com tecnologia de ponta.

Rodrigo Alves

NativApps

Tenho 31 anos, casado e pai de autista super gente fina e 3 lindas princesas. Apaixonado intensamente por tecnologia e sempre em busca das novidades. Viu no ecossistema Javascript o seu próprio mundo. Louco para retornar para a sua carreira docente. Ama comer comida baiana, muita carne, cuscuz, tapioca e claro, pizza! Hobby predileto é tocar violão e passear com a família. E autodidata por natureza, desenvolvida cada vez mais pela própria curiosidade.

Matheus Cardoso

I'm Matheus Cardoso, a passionate father, a truly researcher and enthusiastic software engineer. I am building web and mobile applications and a life for my son.

Cássio Silva

App2Sales

Graduando em Engenharia de Computação pela UEFS. Amante de tecnologia e atualmente se aprofundando no mundo JavaScript, da ciência de dados e inteligência artificial.

Pedro Neri

App2Sales

Estudante de engenharia de computação na UEFS, apaixonado por tecnologia e empreendedorismo, sempre que pode posta uma resposta no StackOverflow.

Patrocinadores

Apoio